Convenção dos Franqueados 2020
Aconteceu em Ribeirão Preto, nos dias 07 e 08 de março, a Convenção dos Franqueados Vox2you 2020. O evento reuniu parceiros, investidores, colaboradores e franqueados de 12 estados diferentes onde a empresa está presente.
Nesse ano o evento teve como temática “A Mágica do Crescimento”, com o objetivo de ilustrar e explicar que o crescimento não acontece como um passe de mágica, mas que sim, com muito esforço de todos. Tal tema teve relação direta com o momento que a rede está vivendo: projeção de chegar a 150 unidades até o fim de 2020.
O evento contou com palestrantes que inspiram crescimento, como Luciano Nogueira, CEO e Co- Fundador da Evolua Educação. Além disso também teve como objetivo premiar e reconhecer as melhores unidades e colaboradores de 2019.
Novidades apresentadas na convenção Vox2you
Realizada no Hotel Royal Tulip JP, a convenção contou com a presença do artista e empresário, Zezé Di Camargo, o qual participou de um Talk com Luis Fernando Câmara, para formalizarem o lançamento do novo produto da Vox2you, o curso: A ciência por trás do sucesso.
Além de A ciência por trás do Sucesso, a franqueadora apresentou mais dois projetos para os franqueados: Vox Kids e Vox Teens. O objetivo para ambos é levar a oratória e sua importância desde a infância, até a adolescência. Separado em três etapas, o Vox Kids é uma proposta para crianças de 7 à 12 anos. Já o Vox Teens possuirá duas etapas, e será voltado para jovens de 13 à 17 anos.
Com o objetivo de melhorar a experiência de alunos e colaboradores a empresa fez uma série de melhorias e implantações como: novo material didático do curso Academy, novas apresentações de aulas, novo formato e materiais para o curso Incompany.
O departamento de marketing lançou a nova campanha institucional para 2020 com o tema: “Fale bem. Não importa a quem. Não importa onde.”. O departamento comercial também apresentou novidades como a “Gameficação Anual” para as equipes de vendas com prêmios incríveis, entre outras novidades que ainda são surpresas para o público geral.
Em ambos os dias os franqueados participaram de dinâmicas e reforçaram ainda mais o networking e integração da rede, como por exemplo, a criação do Grito de Guerra da Vox, que contou com a presença até de um grupo de bateria para a elaboração.